Compartilhe com sua comunidades

Epson lança Surecolor SC-F2000 para camisetas

Epson lança Surecolor SC-F2000 para impressão direta em camisetas

 

 

A Epson lançou a sua primeira impressora têxtil de camisetas com impressão direta, a SureColor SC-F2000. De acordo com a fabricante, o equipamento possui alto desempenho, baixa manutenção e baixos custos de funcionamento. A tinta é resistente a craquelados e possui toque macio. Os usuários podem configurar o sistema escolhendo entre dois conjuntos de tinta CMYK para roupas brancas ou CMYK com até quatro tintas brancas para roupas coloridas.

 

O software Garment Creator da Epson vem com o pacote, que inclui uma função de cálculo de custos que permite estimar o custo de impressão por meio do cálculo da quantidade e custo da tinta usada para cada trabalho de impressão. Isso pode ser útil caso o usuário queira definir uma taxa de imposto ou de desconto. Este software de design permite que os designers possam produzir t-shirts, bonés e bolsas personalizadas com até 25 mm de espessura.

 

Martin Johns, gerente de desenvolvimento de mercado da Epson no Reino Unido, diz: "Único a esta indústria, este é o primeiro sistema em que um cabeçote de impressão, tinta e chassis foram concebidos e fabricados por uma única marca. O hardware e tinta são projetados para trabalhar em conjunto e os usuários se beneficiam da confiabilidade e alta qualidade de saída pela qual a Epson é conhecida".

 

Com a cabeça de impressão TFP da Epson, a SC-F2000 é capaz de imprimir uma camiseta branca em 27 segundos quando usando o modo de duas cores, e uma camiseta de cor escura em 111 segundos usando tinta branca e colorida, de modo que a produção seja rápida sem sacrificar a qualidade de impressão.

 

A SureColor SC-F2000 oferece uma resolução de até 1440x1440dpi, pode ser utilizada com a tinta UltraChrome DG da Epson (disponível em cartuchos 250 ou 600ml) e estará disponível a partir de Novembro de 2013.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...