Compartilhe com sua comunidades

Esko Artwork torna-se parceira oficial da FESPA

Esko Artwork torna-se parceira oficial da FESPA


 


A FESPA anunciou nesta segunda-feira a primeira parceria global de software e acabamento em todos os eventos da entidade na Europa, Américas e Ásia durante 2011, incluindo a FESPA Digital 2011 (Hamburgo), FESPA México 2011 e FESPA Ásia 2011 (Singapura). Como parceira oficial, a empresa passará a participar de artigos, sessões de conferências e debates ao vivo, além de sessões de palestras exclusivas. Além disso a Esko participará ativamente da FESPA Asia Summit, entre 16 e 17 de junho deste ano, e do European Congress, na Suécia.
Segundo Frazer Chesterman, diretor executivo da FESPA, existe um reconhecimento geral há muitos anos que o interesse em automação de processos e acabamento tem ganhado muito interesse pela comunidade de impressão. “Ficou claro que a produtividade se baseia em muito mais que somente equipamentos de saída, pois explora outros caminhos de produção para atender as necessidades dos consumidores e garantir mais rentabilidade” conclui Frazer.
Jess Stoffels, na ocasião do anúncio da parceria comentou: “Nos últimos anos a EskoArtwork tem oferecido cada vez mais soluções de softwares para superar os crescentes desafios enfrentados pelos impressores de grande formatos, por isso participamos fisicamente dos eventos da FESPA desde 2005. Até pouco tempo atrás, o setor de sinalização e gráfico mostrava-se relativamente lento na adoção de softwares específicos para produtividade, mas vemos uma rápida mudança nisso agora, uma vez que os profissionais têm reconhecido a necessidade de eliminar gargalos de produção e aproveitar as saídas de impressão digital mais rápidas que estão surgindo”. Sobre a parceria, Stoffels acrescentou: “Este é o início de uma parceria empolgante e promissora entre ambas as organizações”.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...