Compartilhe com sua comunidades

Esko Artwork torna-se parceira oficial da FESPA

Esko Artwork torna-se parceira oficial da FESPA


 


A FESPA anunciou nesta segunda-feira a primeira parceria global de software e acabamento em todos os eventos da entidade na Europa, Américas e Ásia durante 2011, incluindo a FESPA Digital 2011 (Hamburgo), FESPA México 2011 e FESPA Ásia 2011 (Singapura). Como parceira oficial, a empresa passará a participar de artigos, sessões de conferências e debates ao vivo, além de sessões de palestras exclusivas. Além disso a Esko participará ativamente da FESPA Asia Summit, entre 16 e 17 de junho deste ano, e do European Congress, na Suécia.
Segundo Frazer Chesterman, diretor executivo da FESPA, existe um reconhecimento geral há muitos anos que o interesse em automação de processos e acabamento tem ganhado muito interesse pela comunidade de impressão. “Ficou claro que a produtividade se baseia em muito mais que somente equipamentos de saída, pois explora outros caminhos de produção para atender as necessidades dos consumidores e garantir mais rentabilidade” conclui Frazer.
Jess Stoffels, na ocasião do anúncio da parceria comentou: “Nos últimos anos a EskoArtwork tem oferecido cada vez mais soluções de softwares para superar os crescentes desafios enfrentados pelos impressores de grande formatos, por isso participamos fisicamente dos eventos da FESPA desde 2005. Até pouco tempo atrás, o setor de sinalização e gráfico mostrava-se relativamente lento na adoção de softwares específicos para produtividade, mas vemos uma rápida mudança nisso agora, uma vez que os profissionais têm reconhecido a necessidade de eliminar gargalos de produção e aproveitar as saídas de impressão digital mais rápidas que estão surgindo”. Sobre a parceria, Stoffels acrescentou: “Este é o início de uma parceria empolgante e promissora entre ambas as organizações”.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...