Malu Sevieri

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

 

 

"Corra, o Lolla é agora". Para atrair a atenção de quem pratica atividades físicas e também é amante de bom rock n’roll, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home promove até o dia 16 de março uma campanha para divulgar o festival Lollapalooza em algumas das principais academias de São Paulo.

 

O evento, que reunirá mais de 50 atrações musicais, como Arcade Fire, Muse, entre outras, acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. A Mídia em Foco ficou responsável pela ambientação de 20 unidades das academias Bio Ritmo e Smartfit, em São Paulo. A campanha teve início no dia 17 de fevereiro e contou com a distribuição de tags personalizadas de esteira e de bike.

 

Para a ambientação das salas de ginástica e vestiários, a empresa de veiculação de mídia também distribuiu adesivos de espelho e banners com informações sobre o Lollapalooza.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.