Compartilhe com sua comunidades

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

Esportistas correm atrás de ingressos do Lollapalooza

 

 

"Corra, o Lolla é agora". Para atrair a atenção de quem pratica atividades físicas e também é amante de bom rock n’roll, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home promove até o dia 16 de março uma campanha para divulgar o festival Lollapalooza em algumas das principais academias de São Paulo.

 

O evento, que reunirá mais de 50 atrações musicais, como Arcade Fire, Muse, entre outras, acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. A Mídia em Foco ficou responsável pela ambientação de 20 unidades das academias Bio Ritmo e Smartfit, em São Paulo. A campanha teve início no dia 17 de fevereiro e contou com a distribuição de tags personalizadas de esteira e de bike.

 

Para a ambientação das salas de ginástica e vestiários, a empresa de veiculação de mídia também distribuiu adesivos de espelho e banners com informações sobre o Lollapalooza.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...