Compartilhe com sua comunidades

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

 

 

A Kia Motors do Brasil apresentou um estande diferente e sustentável para divulgar o New Cerato durante os jogos da Copa das Confederações Fifa 2013. No projeto inusitado foram utilizados cinco unidades CBOX20, com espaço para ativações, lounge, totens interativos, painel de LED e exposição dos carros.

 

As unidades CBOX20 ficaram no entorno dos estádios onde aconteceram os jogos da Copa das Confederações em três cidades: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) e funcionou como uma experiência para mostrar o carro. Durante os eventos os torcedores puderam participar da ação de marketing promocional “Chutaço” e “Fun Click”, criada e coordenada pela agência Moma Promo.

 

No “Chutaço”, o participante chutava para o pênalti e tinha que acertar um dos seis furos no painel do gol, com até três tentativas. Para quem acertasse, a montadora oferecia uma mochila do torneio. Já no “Fun Click”, o convidado era fotografado e a sua imagem impressa como lembrança do jogo, que também era enviada por e-mail ou postada no Facebook.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...