Malu Sevieri

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

 

 

A Kia Motors do Brasil apresentou um estande diferente e sustentável para divulgar o New Cerato durante os jogos da Copa das Confederações Fifa 2013. No projeto inusitado foram utilizados cinco unidades CBOX20, com espaço para ativações, lounge, totens interativos, painel de LED e exposição dos carros.

 

As unidades CBOX20 ficaram no entorno dos estádios onde aconteceram os jogos da Copa das Confederações em três cidades: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) e funcionou como uma experiência para mostrar o carro. Durante os eventos os torcedores puderam participar da ação de marketing promocional “Chutaço” e “Fun Click”, criada e coordenada pela agência Moma Promo.

 

No “Chutaço”, o participante chutava para o pênalti e tinha que acertar um dos seis furos no painel do gol, com até três tentativas. Para quem acertasse, a montadora oferecia uma mochila do torneio. Já no “Fun Click”, o convidado era fotografado e a sua imagem impressa como lembrança do jogo, que também era enviada por e-mail ou postada no Facebook.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.