Compartilhe com sua comunidades

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

 

 

A Kia Motors do Brasil apresentou um estande diferente e sustentável para divulgar o New Cerato durante os jogos da Copa das Confederações Fifa 2013. No projeto inusitado foram utilizados cinco unidades CBOX20, com espaço para ativações, lounge, totens interativos, painel de LED e exposição dos carros.

 

As unidades CBOX20 ficaram no entorno dos estádios onde aconteceram os jogos da Copa das Confederações em três cidades: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) e funcionou como uma experiência para mostrar o carro. Durante os eventos os torcedores puderam participar da ação de marketing promocional “Chutaço” e “Fun Click”, criada e coordenada pela agência Moma Promo.

 

No “Chutaço”, o participante chutava para o pênalti e tinha que acertar um dos seis furos no painel do gol, com até três tentativas. Para quem acertasse, a montadora oferecia uma mochila do torneio. Já no “Fun Click”, o convidado era fotografado e a sua imagem impressa como lembrança do jogo, que também era enviada por e-mail ou postada no Facebook.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...