Compartilhe com sua comunidades

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

Estande da KIA leva diversão à Copa das Confederações

 

 

A Kia Motors do Brasil apresentou um estande diferente e sustentável para divulgar o New Cerato durante os jogos da Copa das Confederações Fifa 2013. No projeto inusitado foram utilizados cinco unidades CBOX20, com espaço para ativações, lounge, totens interativos, painel de LED e exposição dos carros.

 

As unidades CBOX20 ficaram no entorno dos estádios onde aconteceram os jogos da Copa das Confederações em três cidades: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) e funcionou como uma experiência para mostrar o carro. Durante os eventos os torcedores puderam participar da ação de marketing promocional “Chutaço” e “Fun Click”, criada e coordenada pela agência Moma Promo.

 

No “Chutaço”, o participante chutava para o pênalti e tinha que acertar um dos seis furos no painel do gol, com até três tentativas. Para quem acertasse, a montadora oferecia uma mochila do torneio. Já no “Fun Click”, o convidado era fotografado e a sua imagem impressa como lembrança do jogo, que também era enviada por e-mail ou postada no Facebook.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...