Compartilhe com sua comunidades

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ABRE da Embalagem

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira

 

Completando 13 anos em 2013, o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), está com as inscrições abertas neste mês de junho. Os interessados terão duas opções de prazo: a primeira, que encerrará no dia 14 de junho, possibilita à gráfica concorrer em quaisquer categorias, ao voto popular (composto por profissionais do setor e consumidores) e, posteriormente, ao júri técnico; já a segunda, que , terminará no dia 21 de junho, também possibilita a inscrição em quaisquer categorias, mas concorrendo exclusivamente ao júri técnico.

 

Dividida nos módulos Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia de Materiais e Conversão, Competitividade Internacional, Marketing e Especial, o prêmio visa destacar as embalagens que tenham se diferenciado em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade, inovação e competitividade. Os vencedores serão conhecidos em setembro, em local a ser definido pela organização.

 

O regulamento na íntegra e inscrição estão disponíveis no site: www.premioabre.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....