Compartilhe com sua comunidades

Experience House: Inovação e excelência no mercado de eventos corporativos


Com um espaço de 2 mil metros quadrados e um conceito one-stop-shop a empresa oferece um serviço completo, personalizado e inovador.

Com modelo único, ambiente sofisticado, versátil e diversidades nos formatos para eventos, nasce a Experience House, um espaço inovador que redefine os padrões de excelência, com foco em atender executivos e empresas que desejam transformar seus encontros em experiências, através de um novo conceito, aliando infraestrutura moderna, serviços completos e personalização. Após um período de profundas transformações, principalmente pós pandemia, o setor de eventos corporativos precisou de soluções personalizadas para atender às demandas de um público cada vez mais exigente.

“Acreditamos que a verdadeira força dos eventos está na criação de conexões significativas que impulsionam o sucesso coletivo.”

Pensando nisso, Talita Colucci, Diretora Geral da Experience House e seus sócios, inauguram o espaço como a mais nova frente de negócios do Experience Club, respondendo a necessidade do mercado e oferecendo alta tecnologia, inovação e um atendimento personalizado.

“A Experience House transforma cada evento corporativo em uma experiência inesquecível. Cuidamos de cada detalhe, desde a curadoria de temas e seleção de palestrantes, até a criação de uma gastronomia de alta qualidade, tudo isso para proporcionar um ambiente inspirador. Acreditamos que a verdadeira força dos eventos está na criação de conexões significativas que impulsionam o sucesso coletivo.” afirma Talita Colucci, Diretora da Experience House.

Localizada em São Paulo, no 19º andar do disruptivo Edifício River One, na Marginal Pinheiros, com 2 mil metros quadrados de ambientes modulares a Experience House possui o conceito one-stop-shop oferecendo um serviço completo, do buffet à curadoria de temas e seleção de palestrantes. O espaço inclui uma arena principal com capacidade para 200 pessoas, sala de conselho para reuniões estratégicas de até 20 participantes e áreas destinadas a coquetéis e jantares. Cada espaço conta com painéis de LED, sistema de som e iluminação de última geração, proporcionando experiência única e um efeito visual envolvente.

Um novo patamar de qualidade no setor de eventos corporativos, permitindo uma vivência completa que inspira e gera valor.

Sobre a Experience House

A Experience House, localizada em São Paulo, é um espaço de 2 mil metros quadrados que redefine os padrões de eventos corporativos. Com um conceito one-stop-shop, oferece um serviço completo e personalizado, ideal para empresas que desejam transformar encontros em experiências memoráveis.

O espaço possui ambientes projetados para diferentes tipos de eventos, todos equipados com tecnologia de ponta, oferecendo eventos corporativos de alta qualidade, promovendo conexões significativas entre os participantes.

Talita Colucci

CXO na Experience Club | Marketing Communications

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...