Compartilhe com sua comunidades

ExpoPrint Latin America 2014 acumula números positivos

ExpoPrint Latin America 2014 acumula números positivos a um ano de sua realização

 

Daqui um ano, a ExpoPrint Latin America abre suas portas para a edição 2014, que promete ser maior que o grande sucesso registrado no ano de 2010. A maior feira da indústria gráfica da América Latina registra, a 365 dias do evento, números bem superiores aos registrados na edição passada. Dentre esses dados, está o de ocupação do espaço do pavilhão. Em 2009, a um ano da realização da feira, o espaço ocupado chegava a 72%.

 

Em 2013, esse número já chega a 83%. Esse número fica ainda mais expressivo se considerarmos a ampliação da planta: em 2010 a ExpoPrint Latin America ocupou 5 pavilhões do Transamerica Expo Center; na edição de 2014 serão 7 pavilhões – um aumento de mais de 30%. Os números comprovam a confiança dos empresários na marca ExpoPrint, consolidação que vem do sucesso das feiras anteriores, com importantes negócios fechados pelos expositores, graças principalmente ao sempre alto número de visitantes tomadores de decisão.

 

Os visitantes também estão entre os números positivos. Mesmo faltando um ano para que a ExpoPrint Latin America abra as portas ao público, o número de pré-inscritos no site é muito superior ao registrado a um ano da feira de 2010, ressaltando a vontade de público em visitar o evento para conhecer as novidades e fazer bons negócios que as empresas participantes têm a oferecer.

 

A ExpoPrint Latin America é organizada e promovida pela APS Feiras & Eventos (www.apsfeiras.com.br), empresa já consagrada pelos grandes eventos que realiza como o Photoshop Conference – o maior curso de Photoshop da América Latina, a FESPA Brasil e a ExpoPrint Digital, feira focada em impressão digital. A realização é da AFEIGRAF, Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (www.afeigraf.org.br), cujos membros são as maiores e mais importantes empresas fornecedoras da indústria gráfica.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...