Compartilhe com sua comunidades

ExpoPrint Latin America 2014 acumula números positivos

ExpoPrint Latin America 2014 acumula números positivos a um ano de sua realização

 

Daqui um ano, a ExpoPrint Latin America abre suas portas para a edição 2014, que promete ser maior que o grande sucesso registrado no ano de 2010. A maior feira da indústria gráfica da América Latina registra, a 365 dias do evento, números bem superiores aos registrados na edição passada. Dentre esses dados, está o de ocupação do espaço do pavilhão. Em 2009, a um ano da realização da feira, o espaço ocupado chegava a 72%.

 

Em 2013, esse número já chega a 83%. Esse número fica ainda mais expressivo se considerarmos a ampliação da planta: em 2010 a ExpoPrint Latin America ocupou 5 pavilhões do Transamerica Expo Center; na edição de 2014 serão 7 pavilhões – um aumento de mais de 30%. Os números comprovam a confiança dos empresários na marca ExpoPrint, consolidação que vem do sucesso das feiras anteriores, com importantes negócios fechados pelos expositores, graças principalmente ao sempre alto número de visitantes tomadores de decisão.

 

Os visitantes também estão entre os números positivos. Mesmo faltando um ano para que a ExpoPrint Latin America abra as portas ao público, o número de pré-inscritos no site é muito superior ao registrado a um ano da feira de 2010, ressaltando a vontade de público em visitar o evento para conhecer as novidades e fazer bons negócios que as empresas participantes têm a oferecer.

 

A ExpoPrint Latin America é organizada e promovida pela APS Feiras & Eventos (www.apsfeiras.com.br), empresa já consagrada pelos grandes eventos que realiza como o Photoshop Conference – o maior curso de Photoshop da América Latina, a FESPA Brasil e a ExpoPrint Digital, feira focada em impressão digital. A realização é da AFEIGRAF, Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (www.afeigraf.org.br), cujos membros são as maiores e mais importantes empresas fornecedoras da indústria gráfica.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...