Compartilhe com sua comunidades

ExpoPrint relata participação no Latin America Day da PRINT

ExpoPrint relata sucesso de participação no Latin America Day da PRINT 13

 

 

 

A PRINT 13, realizada em Chicago na última semana, contou com o Latin America Day, espaço dedicado para uma grande conversa sobre a indústria gráfica da América Latina. Uma oportunidade importante de reunir os empresários de todo o mundo para abordar os desafios e oportunidades do mercado.

 

A ExpoPrint Latin America 2014 foi a patrocinadora do Latin America Day na PRINT 13. O evento contou com centenas de participantes de todas as partes do mundo, que puderam entender mais a situação atual da área gráfica da América Latina.

 

O diretor da ExpoPrint Latin America, Karl Klökler, falou no evento sobre a maior feira da indústria gráfica da América Latina. Para Klökler, "o encontro foi um sucesso. Conseguimos apresentar o bom momento vivido pelo nosso mercado e a importância que a ExpoPrint Latin America 2014 possui ao setor gráfico mundial. Os participantes dos mais diversos continentes puderam absorver informações fundamentais para o planejamento de investimentos futuros na região".

 

O diretor da APS Feiras & Eventos, Ismael Guarnelli, que promove a ExpoPrint Latin America 2014, ressalta que o retorno da participação no Latina America Day na PRINT 13 foi extremamente positivo, impulsionado principalmente pelos bons resultados alcançados pelo Brasil: "Após o Latin America Day, já pudemos sentir o grande interesse dos empresários. Os expositores internacionais estão confirmando sua participação na feira. Basta olhar o nosso mapa para verificar o sucesso alcançado pela ExpoPrint 2014".

 

A ExpoPrint Latin America é a maior feira da indústria gráfica da América Latina. Ela irá acontecer de 16 a 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Já é possível cadastrar-se gratuitamente para visitar a feira através do site: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...