Compartilhe com sua comunidades

Fashion Rio divulga line-up

Fashion Rio divulga line-up 

 

A próxima edição do Fashion Rio começa no dia 15 de abril e vai apresentar as coleções de verão 2013/2014, na Marina da Glória (RJ).

 

Entre as novidades nas passarelas estão as grifes Maria Filó e Iódice.  As cinco marcas vencedoras do Prêmio Rio Moda Hype mostrarão suas criações no primeiro dia de evento, às 17h.

 

No dia 16, às 16h30, a Apoena fará uma apresentação especial no Fashion Rio. A marca é resultado do trabalho da ONG Proeza, que já capacitou mais de 600 famílias, em Brasília e arredores, em costura e bordado.

 

Confira abaixo os desfiles da 23ª edição do evento:

 

 

VERÃO 2014

 

DATA

GRIFE

HORARIO

15

2a feira

 

 

2nd Floor

19h

 

Filhas de Gaia

20h30

 

Alessa

22h

16

3a feira

 

 

Blue Man

12h

 

Maria Filó

18h

 

Coven

19h

 

Iódice

20h30

 

Espaço Fashion

22h

17

4a feira

 

 

Andrea Marques

17h

 

Sacada

18h

 

Oh Boy

19h

 

Cantão

20h

 

Lenny Niemeyer

21h

 

TNG

22h

18

5a feira

 

 

Patricia Viera

12h

 

Nica Kessler

17h

 

Herchcovitch

18h

 

Salinas

19h

 

Coca Cola Clothing

21h

 

Reserva

22h

19

6a feira

 

 

Bianca Marques

17h

 

Oestúdio

18h

 

R.Groove

19h30

 

Triya

21h

 

Äuslander

22h

 

Mais informações: http://ffw.com.br/fashionrio

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....