Compartilhe com sua comunidades

Ferramenta de sinalização da EFI promete gerar lucros

Ferramenta de sinal inteligente da EFI promete gerar lucros

 

A ferramenta Smartsign Analytics (SSA) da EFI para monitorar e analisar a resposta do consumidor a cada sinalização pode gerar lucros altos para os adeptos do setor. O sistema, que foi lançado na semana passada, pode detectar pessoas dentro do alcance de visão de uma determinada sinalização e identificar se elas estão realmente vendo a sinalização e por quanto tempo, através de ferramentas de rastreamento ocular. Em seguida, o sistema atribui o sexo e faixa etária de cada espectador.

 

O SSA é a criação de soluções de impressão on-line (OPS), que a EFI adquiriu no final do ano passado, e de acordo com seu fundador e diretor Mark McGowan, poderia ter um impacto enorme para os clientes de sinalização  e impressão comercial da EFI.

 

McGowan disse que as empresas poderiam usar a tecnologia para testar diferentes modelos antes do lançamento de uma campanha ou a análise do ROI em eventos de alto custo, como feiras. Ele também prevê "donos" do espaço físico, como aeroportos, usando a tecnologia para identificar os locais de sinalização que atraem qual demografia e depois combinar os locais para os anunciantes que estão dispostos a pagar um prêmio para atingir o público certo.

 

Embora os preços ainda estejam para ser confirmados, McGowan disse que seria baseado em um pagamento de uma licença-off que irá incluir hardware para cinco sinalizações e uma taxa de assinatura mensal.  O SSA está programado para entrar em testes beta com quatro a cinco impressoras de sinalização nas próximas semanas e estará disponível comercialmente na Fespa 2013 em Londres no próximo mês.

 

"Nós não estamos testando a tecnologia – o beta é realmente apenas ter certeza de que a nossa mensagem está correta e ajudar nossos parceiros a venderem o valor a seus clientes", disse McGowan.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...