Compartilhe com sua comunidades

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

 

 

A FESPA anunciou o início da segunda etapa de expansão da FESPA Brasil 2015. Com o sucesso da edição de 2013, muitos expositores garantiram a sua participação para a edição de 2015, o que levou os organizadores a aumentar o mapa já durante o evento. Agora, faltando mais de um ano para a edição de 2015, o espaço será novamente ampliado em 16% para atender a grande demanda.

 

Este aumento da demanda fez com que o mapa da FESPA Brasil 2015 fosse ampliado pela segunda vez. Os organizadores salientam que tanto a data quanto o local do evento continuam os mesmos: de 18 a 21 de março de 2015 no Expo Center Norte. O que muda é o pavilhão: antes Azul, agora a FESPA Brasil irá ocupar o Pavilhão Branco.

 

Para Raphael Komori, Gerente de Marketing da DIGI + / Nutec Digital Ink Brasil, uma das empresas expositoras da FESPA Brasil 2015, a mudança é positiva: "Toda mudança que é executada de forma planejada e que cumpra com os princípios e acordos estabelecidos mesmo antes da mudança traz benefícios. No caso da FESPA, a ampliação do espaço foi muito bem planejada, trazendo mais conforto, comodidade e possibilidade de maior público no evento". Para Raphael Komori, "a FESPA Brasil traz seu conceito de feiras internacionais, oferecendo maior variedade de expositores, informação e mercados relacionados ao da comunicação visual".

 

Mais informações: www.fespabrasil.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....