Compartilhe com sua comunidades

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

 

 

A FESPA anunciou o início da segunda etapa de expansão da FESPA Brasil 2015. Com o sucesso da edição de 2013, muitos expositores garantiram a sua participação para a edição de 2015, o que levou os organizadores a aumentar o mapa já durante o evento. Agora, faltando mais de um ano para a edição de 2015, o espaço será novamente ampliado em 16% para atender a grande demanda.

 

Este aumento da demanda fez com que o mapa da FESPA Brasil 2015 fosse ampliado pela segunda vez. Os organizadores salientam que tanto a data quanto o local do evento continuam os mesmos: de 18 a 21 de março de 2015 no Expo Center Norte. O que muda é o pavilhão: antes Azul, agora a FESPA Brasil irá ocupar o Pavilhão Branco.

 

Para Raphael Komori, Gerente de Marketing da DIGI + / Nutec Digital Ink Brasil, uma das empresas expositoras da FESPA Brasil 2015, a mudança é positiva: "Toda mudança que é executada de forma planejada e que cumpra com os princípios e acordos estabelecidos mesmo antes da mudança traz benefícios. No caso da FESPA, a ampliação do espaço foi muito bem planejada, trazendo mais conforto, comodidade e possibilidade de maior público no evento". Para Raphael Komori, "a FESPA Brasil traz seu conceito de feiras internacionais, oferecendo maior variedade de expositores, informação e mercados relacionados ao da comunicação visual".

 

Mais informações: www.fespabrasil.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....