Compartilhe com sua comunidades

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão

 

 

A FESPA anunciou o início da segunda etapa de expansão da FESPA Brasil 2015. Com o sucesso da edição de 2013, muitos expositores garantiram a sua participação para a edição de 2015, o que levou os organizadores a aumentar o mapa já durante o evento. Agora, faltando mais de um ano para a edição de 2015, o espaço será novamente ampliado em 16% para atender a grande demanda.

 

Este aumento da demanda fez com que o mapa da FESPA Brasil 2015 fosse ampliado pela segunda vez. Os organizadores salientam que tanto a data quanto o local do evento continuam os mesmos: de 18 a 21 de março de 2015 no Expo Center Norte. O que muda é o pavilhão: antes Azul, agora a FESPA Brasil irá ocupar o Pavilhão Branco.

 

Para Raphael Komori, Gerente de Marketing da DIGI + / Nutec Digital Ink Brasil, uma das empresas expositoras da FESPA Brasil 2015, a mudança é positiva: "Toda mudança que é executada de forma planejada e que cumpra com os princípios e acordos estabelecidos mesmo antes da mudança traz benefícios. No caso da FESPA, a ampliação do espaço foi muito bem planejada, trazendo mais conforto, comodidade e possibilidade de maior público no evento". Para Raphael Komori, "a FESPA Brasil traz seu conceito de feiras internacionais, oferecendo maior variedade de expositores, informação e mercados relacionados ao da comunicação visual".

 

Mais informações: www.fespabrasil.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...