FESPA Brasil 2015 anuncia segunda etapa de expansão
A FESPA anunciou o início da segunda etapa de expansão da FESPA Brasil 2015. Com o sucesso da edição de 2013, muitos expositores garantiram a sua participação para a edição de 2015, o que levou os organizadores a aumentar o mapa já durante o evento. Agora, faltando mais de um ano para a edição de 2015, o espaço será novamente ampliado em 16% para atender a grande demanda.
Este aumento da demanda fez com que o mapa da FESPA Brasil 2015 fosse ampliado pela segunda vez. Os organizadores salientam que tanto a data quanto o local do evento continuam os mesmos: de 18 a 21 de março de 2015 no Expo Center Norte. O que muda é o pavilhão: antes Azul, agora a FESPA Brasil irá ocupar o Pavilhão Branco.
Para Raphael Komori, Gerente de Marketing da DIGI + / Nutec Digital Ink Brasil, uma das empresas expositoras da FESPA Brasil 2015, a mudança é positiva: "Toda mudança que é executada de forma planejada e que cumpra com os princípios e acordos estabelecidos mesmo antes da mudança traz benefícios. No caso da FESPA, a ampliação do espaço foi muito bem planejada, trazendo mais conforto, comodidade e possibilidade de maior público no evento". Para Raphael Komori, "a FESPA Brasil traz seu conceito de feiras internacionais, oferecendo maior variedade de expositores, informação e mercados relacionados ao da comunicação visual".
Mais informações: www.fespabrasil.com.br