Compartilhe com sua comunidades

Festival Brasileiro de Publicidade 2014 divulga vencedores

Festival Brasileiro de Publicidade 2014 divulga vencedores 

 

 

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) entregou na noite desta quinta-feira (27/03), os Grandes Prêmios e Lâmpadas do Festival Brasileiro de Publicidade 2014. A premiação, que completou 40 anos de existência, aconteceu no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro e esse ano contou com cerca de mil peças inscritas de 87 agências de oito estados.

 

Sessenta jurados outorgaram 44 Lâmpadas de Ouro, 27 de Prata e 37 de Bronze nas categorias Filme, Rádio, Impressa, Outdoor, Digital, Mobile, Comunicação Integrada, Promoção, Design, Mídia, Direct e Conteúdo. Foram concedidos dez Grandes Prêmios e a agência do ano foi a Borghi/Lowe.

 

Para o ciclo de palestras que aconteceu nos dois dias de evento, a ABP convidou alguns dos principais criativos do Brasil e profissionais de renome internacional para discutir "Onde está a criatividade?". A edição deste ano conta com o patrocínio da Petrobras, O Globo, Rádios do Grupo Bandeirantes, ESPM e Globosat.

 

Abaixo a relação de Prêmios Especiais e Grandes Prêmios:

 

Agência do Ano – Borghi/Lowe.

Agência Regional – Revolution BA

Produtora de som do ano – Satélite.

Produtora de filme do ano – Zola

Agência Promo do Ano – Leo Burnett Tailor Made e A Veras

Agência Design do Ano – Leo Burnett Tailor Made

 

Grande Prêmio de Filme – AlmapBBDO – "Life Cuts"

Grande Prêmio de Impressa – Leo Burnett Tailor Made – "Letras Alfabeto"

Grande Prêmio Rádio – Borghi Lowe – "Ou"

Grande Prêmio Outdoor – Lew Lara TBWA -"Placa Freezer"

Grande Prêmio Comunicação Integrada – Leo Burnett Tailor Made "Vem Prá Rua "

Grande Prêmio Mobile – Borghi Lowe – "Perfect Pace"

Grande Prêmio Digital – DM9Rio – "Tweet Censurado"

Grande Prêmio Mídia – NBS – "Missão Netuno"

Grande Prêmio de Promo Live – Leo Burnett Tailor Made – " Enterro do Bentley".

Grande Prêmio de Design – Leo Burnett Tailor Made – "Letras Alfabeto"

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...