Compartilhe com sua comunidades

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

 

 

A agência SPR Agency criou o conceito da nova campanha publicitária para promover a FIMEC 2014 – 38ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, voltada ao setor coureiro-calçadista realizada pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS).

 

A campanha destaca o grande diferencial da tradicional e esperada feira que reúne todas as novidades e tecnologias para a cadeia coureiro-calçadista.

 

O plano de mídia compreende dois modelos de outdoor (um duplo com aplique), VT, anúncios para mídia impressa, cartaz, spot, convite prime, convite especial, folder e camisetas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...
De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...