Compartilhe com sua comunidades

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

FIMEC em campanha conta com peças de Mídia Exterior

 

 

 

A agência SPR Agency criou o conceito da nova campanha publicitária para promover a FIMEC 2014 – 38ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, voltada ao setor coureiro-calçadista realizada pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo (RS).

 

A campanha destaca o grande diferencial da tradicional e esperada feira que reúne todas as novidades e tecnologias para a cadeia coureiro-calçadista.

 

O plano de mídia compreende dois modelos de outdoor (um duplo com aplique), VT, anúncios para mídia impressa, cartaz, spot, convite prime, convite especial, folder e camisetas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...