Compartilhe com sua comunidades

Floripa Shopping em campanha com peças de outdoor

Floripa Shopping em campanha com peças de outdoor

 

 

É criação da agência OneWG a nova campanha publicitária para Floripa Shopping, inspirada na Copa do Mundo.

 

As peças divulgam a maior exposição sobre a participação do Brasil em Copas do Mundo de Futebol, que acontece até o dia 14 de julho, apresentando relíquias do futebol como: bolas, chuteiras, camisetas autografadas por grandes craques, ingressos da primeira Copa do Mundo em 1930 e muito mais.

 

A veiculação acontece em peças de outdoor, além de mídias indoor, flyers e spots para rádio.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....