Compartilhe com sua comunidades

Floripa Shopping em campanha com peças de outdoor

Floripa Shopping em campanha com peças de outdoor

 

 

É criação da agência OneWG a nova campanha publicitária para Floripa Shopping, inspirada na Copa do Mundo.

 

As peças divulgam a maior exposição sobre a participação do Brasil em Copas do Mundo de Futebol, que acontece até o dia 14 de julho, apresentando relíquias do futebol como: bolas, chuteiras, camisetas autografadas por grandes craques, ingressos da primeira Copa do Mundo em 1930 e muito mais.

 

A veiculação acontece em peças de outdoor, além de mídias indoor, flyers e spots para rádio.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...