Compartilhe com sua comunidades

Fotocabine mantém lembranças do Rock in Rio

Fotocabine mantém lembranças do Rock in Rio

 

 

Os visitantes do Rock in Rio puderam ter seus cliques impressos por meio de uma Fotocabine que promoveu ações de live marketing para as marcas Volkswagen, Lojas Americanas, Submarino, Ipanema, Delta e Prefeitura do Rio.

 

Além do Printgram, que imprimiu na hora fotos postadas no aplicativo Instagram, para cada marca foi pensada uma ação diferente, como animações e brindes personalizados feitos com as fotos que foram direto para as redes sociais, até um mosaico livre com cliques de toda a Cidade do Rock.

 

Com o mercado aquecido, o faturamento da Fotocabine, que na última edição bateu os R$ 20 mil, dessa vez, chegou aos R$ 180 mil.

 

Fotos: Renato Galvão

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....