Compartilhe com sua comunidades

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

Funclick leva totens interativos na Brazil Promotion 2013

 

A Funclick aposta nos totens interativos para atrair a atenção dos participantes do Brazil Promotion 2013. Por meio deles, os visitantes poderão registrar suas experiências com as marcas e compartilhar suas percepções com seus amigos usando as redes sociais. A empresa levará ao evento cabines exclusivas com efeitos especiais e os Funclick Stikers (fotos adesivas com formatos inéditos).

 

Também estará exposto o Funclick IMax, que permite aos convidados brincarem em tempo real com suas fotos e templates exclusivos. O resultado final pode ser impresso na hora, bem como ser enviado por e-mail ou postado nas redes. Interação total e diversão garantida.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...