Compartilhe com sua comunidades

Gallo traz embalagem de azeite com edição limitada para 2014

Gallo traz embalagem de azeite com edição limitada para 2014

 

 

Desde 2006 o azeite Gallo traz ao Brasil uma edição limitada do Gallo Azeite Novo, produto Premium da marca. A edição do Gallo Azeite Novo – Colheita 2013.2014, já está disponível aos consumidores brasileiros.

 

Assim como na edição passada, a embalagem tem um brinde especial: um pratinho de porcelana para os consumidores poderem realizar o Ritual da Tiborna, que consiste na prova do sabor único da primeira colheita, mergulhando pedaços de pão quente no prato de azeite.

 

''A chegada do Azeite Novo no final do ano já se tornou uma tradição no mercado brasileiro. Os consumidores aguardam a data para saborear esse produto único e presentear as pessoas queridas com um azeite diferenciado e premiado'', afirma Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....