Compartilhe com sua comunidades

Gallo traz embalagem de azeite com edição limitada para 2014

Gallo traz embalagem de azeite com edição limitada para 2014

 

 

Desde 2006 o azeite Gallo traz ao Brasil uma edição limitada do Gallo Azeite Novo, produto Premium da marca. A edição do Gallo Azeite Novo – Colheita 2013.2014, já está disponível aos consumidores brasileiros.

 

Assim como na edição passada, a embalagem tem um brinde especial: um pratinho de porcelana para os consumidores poderem realizar o Ritual da Tiborna, que consiste na prova do sabor único da primeira colheita, mergulhando pedaços de pão quente no prato de azeite.

 

''A chegada do Azeite Novo no final do ano já se tornou uma tradição no mercado brasileiro. Os consumidores aguardam a data para saborear esse produto único e presentear as pessoas queridas com um azeite diferenciado e premiado'', afirma Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...