Compartilhe com sua comunidades

Gallo traz embalagem de azeite com edição limitada para 2014

Gallo traz embalagem de azeite com edição limitada para 2014

 

 

Desde 2006 o azeite Gallo traz ao Brasil uma edição limitada do Gallo Azeite Novo, produto Premium da marca. A edição do Gallo Azeite Novo – Colheita 2013.2014, já está disponível aos consumidores brasileiros.

 

Assim como na edição passada, a embalagem tem um brinde especial: um pratinho de porcelana para os consumidores poderem realizar o Ritual da Tiborna, que consiste na prova do sabor único da primeira colheita, mergulhando pedaços de pão quente no prato de azeite.

 

''A chegada do Azeite Novo no final do ano já se tornou uma tradição no mercado brasileiro. Os consumidores aguardam a data para saborear esse produto único e presentear as pessoas queridas com um azeite diferenciado e premiado'', afirma Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....