Compartilhe com sua comunidades

GMC apresentará novas maneiras de engajar clientes

GMC apresentará novas maneiras de engajar clientes através de canais de impressão e digitais na PRINT 13

 

 

A GMC Software Technology (GMC) estará apresentando uma série de novas aplicações na PRINT 13, a ser realizada de 08 a 12 de setembro em Chicago (EUA). Os visitantes do estande da empresa serão apresentados a soluções que prestadores de serviços de impressão podem adotar para responder às mudanças no mercado que os estão levando para novos serviços e tecnologias.

 

As soluções que serão exibidas incluem:

 

GMC Inspire – Gerenciamento de todo o ciclo de comunicação, desde a captura de motivações de compras pessoais até o aumento do conhecidomento do cliente para a produção de comunicações multicanal e gestão de respostas dos clientes. Utilizado por fornecedores de impressão em todo o mundo, o GMC Inspire é uma plataforma de comunicação do cliente que pode ser implantada na nuvem e sob medida para necessidades específicas.

 

Inspire Dynamic Statement – Fornece uma maneira para que os provedores de serviços de impressão ampliem suas ofertas de serviços por meio de documentos eletrônicos interativos. A solução permite aos clientes visualizar declarações online ou offline, personalizar visualizações de declaração e ver várias contas em visualizações consolidadas em dispositivos móveis, incluindo smartphones e tablets enquanto em movimento. Espaço em branco em declarações está disponível para a promoção de produtos auxiliares e ofertas com público alvo altamente personalizadas.

 

Customer Service Correspondence – Esta solução é ideal para qualquer empresa que quer permitir aos funcionários voltados ao cliente a flexibilidade e a autonomia necessária para visualizar rapidamente quais as situações que precisam de ação imediata. Eles podem gerar em tempo real comunicação de ponto-de-necessidade, totalmente rastreável e arquivável, e entregá-las através dos canais preferidos dos clientes, assegurando que a precisão e os custos sejam controlados. As empresas se beneficiam, eliminando processos manuais e soluções multi-passos.

 

Inspire HybridMail – oferecendo a capacidade de realizar uma economia de custo de até 60 por cento através da racionalização de correio desktop com um único clique, o Inspire HybridMail recolhe todo o correio desktop dentro de uma empresa e o envia para um local centralizado, assim como um prestador de serviços designado para executar a impressão, dobrar, inserir e postagem, economizando tempo e dinheiro. Com acompanhamento end-to-end, a solução também permite que o remetente saiba exatamente onde cada documento está no processo de envio.

 

"Na GMC, reconhecemos que cada fornecedor de impressão hoje está sob pressão para melhorar a experiência do cliente e oferecer outros serviços, incluindo a comunicação multicanal. Ter as ferramentas adequadas de gestão de comunicação com o cliente para suportar as demandas é fundamental no mercado competitivo de hoje", disse Jamie Harris, vice-presidente de serviços diversificados da GMC Software Technology. "Estamos muito animados para mostrar aos nossos clientes e prospects na PRINT 13 exatamente como essas soluções inovadoras podem expandir seus negócios, oferecendo soluções de comunicação relevantes fáceis de implementar que levam ao crescimento dos negócios".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...