Compartilhe com sua comunidades

Grandes nomes do mercado estarão no Creative Corner da FESPA

Grandes nomes do mercado estarão no Creative Corner da FESPA

 

A FESPA confirmou um line-up para sua conferência do Creative Corner que chega na FESPA Londres, de 25 a 29 de junho de 2013. Na lista há alguns dos maiores nomes da publicidade e design, incluindo apresentações da Coca-Cola, McCann NY, TBWA e Unilever. A programação da conferência irá abordar tópicos fundamentais para a comunidade criativa, apresentando o que a impressão pode fazer e a relação entre provedores de serviços de impressão e usuários finais.

 

A conferência de cinco dias é livre para que todos os visitantes da FESPA 2013 participem. Os seminários vão focar em fornecer dicas sobre design para aplicações de impressão específicas, incluindo embalagens de varejo, decoração de interiores, outdoor e impressão de grande formato. No dia 27 de junho o Creative Corner irá sediar um dia VIP para criativos da publicidade e donos de marcas, onde os visitantes poderão ver exemplos do que a impressão pode oferecer quando usada de maneira eficiente – incluindo um tour pelo Print Inspiration Runway.

 

Mais informações: www.fespa.com/london/en/features/creative-corner

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....