Compartilhe com sua comunidades

Grupo Kallas É Media Partner No 16º Festival Cultura

Grupo Kallas É Media Partner No 16º Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes

 

 

Grupo reúne convidados, clientes e parceiros para participarem do evento

 

 

 

 

O Grupo Kallas, pela primeira vez, foi media partner da 16ª edição do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes, realizado de 23 de agosto a 1º de setembro, nesta que é uma das mais históricas e turísticas cidades de Minas Gerais.

Convidados pelo Grupo, clientes e parceiros descobriram verdadeiros tesouros gastronômicos e culturais durante um final de semana repleto de cardápios requintados e arte em música, teatro, circo, performances e literatura – uma experiência única proporcionada pelo tradicional Festival, que reuniu grandes nomes da gastronomia nacional e internacional.

Uma grande cobertura de mídia foi planejada pela Kallas junto à organização do evento para sua divulgação. A campanha englobou painéis em importantes rodovias de Minas Gerais, mobiliário urbano em Ilhabela (SP), e peças de mídia digital e estática em aeroportos nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (Pampulha), Curitiba e Porto Alegre.

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....