Compartilhe com sua comunidades

Grupo LZ e UNISINOS dão oportunidades para alunos

Grupo LZ e Unisinos dão oportunidade para alunos mostrarem talento e criatividade

O curso de Publicidade e Propaganda da Unisinos, em parceria com o Grupo LZ, criou uma oportunidade para os alunos mostrarem o talento e a criatividade. Todo mês será lançado um desafio aos estudantes. Eles deverão criar uma peça de Outdoor sobre algum assunto interno da universidade. A proposta vencedora será exposta em Outdoor instalado dentro do campus de São Leopoldo especialmente para o concurso.

O tema de abertura do projeto é a mudança de sintonização da TV Unisinos, que no dia 1/9 passará do canal 30UHF para o 52UHF. A escolha desse assunto surgiu a partir do resultado de uma pesquisa realizada em uma disciplina do curso, que identificou a necessidade de trazer a emissora para mais perto da realidade dos estudantes.

A vencedora da melhor ideia foi a estudante Cristiane Fontanari. Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Sergio Trein, a parte mais difícil para os alunos é conciliar o briefing com a ideia. "Nós recebemos vários trabalhos, mas alguns não tinham a linguagem necessária para um outdoor. Mas ficamos felizes, pois nos enviaram trabalhos muito bons".

 

 

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....