Compartilhe com sua comunidades

Heidelberg apresenta a Printmaster GTO 52

Heidelberg apresenta a Printmaster GTO 52, solução para o formato A3

 

Um equipamento ícone que pela sua qualidade, produtividade e alto valor de revenda, se tornou referência no mercado e campeão de vendas no segmento A3.

 

A nova Printmaster GTO 52 está mais perto de sua gráfica do que você já imaginou. O Prinect Classic Center com tinteiro e registro eletrônico aumenta a produtividade e versatilidade da empresa, agilizando o retorno do investimento.

 

 

Prinect Classic Center

• Integração ao fluxo digital da gráfica
• Ajuste eletrônico dos tinteiros
• Ajuste eletrônico da rotação do rolo ductor
• Gravação dos trabalhos acertados
• Ajuste eletrônico dos registros circunferencial e lateral (volta ao ponto zero)
• Acertos rápidos
• Iluminação padrão para avaliação de cores
• Caneta de luz para acertos rápidos

 

Para mais informações entre em contato com a fabricante  pelo telefone 11 5525-4403, ou pelo e-mail: [email protected]
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....