Compartilhe com sua comunidades

Heidelberg comemora sucesso da linha XL

Heidelberg comemora sucesso da linha XL

 

A Heidelberg registrou um crescimento no aperfeiçoamento das vendas de impressoras nos 16 meses desde a Drupa. A empresa já instalou 110 unidades de impressão em clientes do Reino Unido desde o evento que aconteceu em maio de 2012, com a maioria das impressoras individuais sendo modelos Speedmaster XL 106.

 

O diretor de vendas Jim Todd disse que a produtividade sendo alcançada com a XL e a automação associada significou que uma impressora poderia substituir duas ou até três impressoras antigas. "Alguns de nossos clientes acreditam que a XL poderia facilmente atingir 75m impressões por ano", observou ele.

 

O diretor da Heidelberg Reino Unido, Gerard Heanue, disse que os resultados da empresa já viraram a esquina: "Nossa participação de mercado é a maior que jamais foi em B1 e B2, e também em acabamento. As vendas estão em alta e nosso lucro operacional é o mais alto desde 2.000".

 

O mercado B3 foi espremido no meio do B2 e impressoras digitais. Todd descreveu como "95% menor nos últimos cinco anos e agora um mercado muito pequeno". Ele disse que a Anicolor com formato B2 lançada na Drupa estava prevista para começar a ser distribuída em meados do fim do ano. "Estamos vendo um grande interesse nesta impressora a partir de impressores de embalagens, devido à redução de resíduos. Eles podem economizar muitas folhas de material muito caro, resultando em economia de seis dígitos".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....