Compartilhe com sua comunidades

Heidelberg comemora sucesso da linha XL

Heidelberg comemora sucesso da linha XL

 

A Heidelberg registrou um crescimento no aperfeiçoamento das vendas de impressoras nos 16 meses desde a Drupa. A empresa já instalou 110 unidades de impressão em clientes do Reino Unido desde o evento que aconteceu em maio de 2012, com a maioria das impressoras individuais sendo modelos Speedmaster XL 106.

 

O diretor de vendas Jim Todd disse que a produtividade sendo alcançada com a XL e a automação associada significou que uma impressora poderia substituir duas ou até três impressoras antigas. "Alguns de nossos clientes acreditam que a XL poderia facilmente atingir 75m impressões por ano", observou ele.

 

O diretor da Heidelberg Reino Unido, Gerard Heanue, disse que os resultados da empresa já viraram a esquina: "Nossa participação de mercado é a maior que jamais foi em B1 e B2, e também em acabamento. As vendas estão em alta e nosso lucro operacional é o mais alto desde 2.000".

 

O mercado B3 foi espremido no meio do B2 e impressoras digitais. Todd descreveu como "95% menor nos últimos cinco anos e agora um mercado muito pequeno". Ele disse que a Anicolor com formato B2 lançada na Drupa estava prevista para começar a ser distribuída em meados do fim do ano. "Estamos vendo um grande interesse nesta impressora a partir de impressores de embalagens, devido à redução de resíduos. Eles podem economizar muitas folhas de material muito caro, resultando em economia de seis dígitos".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....