Compartilhe com sua comunidades

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

 

 

A Heineken criou um efeito interessante para suas garrafas long-neck. Trata-se de uma iluminação LED que interage com o ambiente por meio de sensores e conexão wi-fi. O conceito foi apresentando em Milão durante a Milan Design Week, com o título de “Heineken Ignite”.

 

A embalagem, além de atraente, foi pensada voltada principalemente para os consumidores que frequentam baladas noturnas, como raves e shows, pois ela acende e marca o ritmo da música que está tocando. A interatividade não para por aí: ela ainda irá brilhar quando os consumidores fizerem um brinde.

 

Por enquanto, a produção da garrafa conectada ao ambiente está reduzida a 200 unidades de teste, mas a embalagem inteligente continuará a receber investimentos da marca.

 

Foto: Divulgação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....