Compartilhe com sua comunidades

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

 

 

A Heineken criou um efeito interessante para suas garrafas long-neck. Trata-se de uma iluminação LED que interage com o ambiente por meio de sensores e conexão wi-fi. O conceito foi apresentando em Milão durante a Milan Design Week, com o título de “Heineken Ignite”.

 

A embalagem, além de atraente, foi pensada voltada principalemente para os consumidores que frequentam baladas noturnas, como raves e shows, pois ela acende e marca o ritmo da música que está tocando. A interatividade não para por aí: ela ainda irá brilhar quando os consumidores fizerem um brinde.

 

Por enquanto, a produção da garrafa conectada ao ambiente está reduzida a 200 unidades de teste, mas a embalagem inteligente continuará a receber investimentos da marca.

 

Foto: Divulgação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....