Compartilhe com sua comunidades

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

 

 

A Heineken criou um efeito interessante para suas garrafas long-neck. Trata-se de uma iluminação LED que interage com o ambiente por meio de sensores e conexão wi-fi. O conceito foi apresentando em Milão durante a Milan Design Week, com o título de “Heineken Ignite”.

 

A embalagem, além de atraente, foi pensada voltada principalemente para os consumidores que frequentam baladas noturnas, como raves e shows, pois ela acende e marca o ritmo da música que está tocando. A interatividade não para por aí: ela ainda irá brilhar quando os consumidores fizerem um brinde.

 

Por enquanto, a produção da garrafa conectada ao ambiente está reduzida a 200 unidades de teste, mas a embalagem inteligente continuará a receber investimentos da marca.

 

Foto: Divulgação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...