Compartilhe com sua comunidades

HEMB Lança Nova Campanha

HEMB Lança Nova Campanha

 

 

 

"Outono inverno Hemb. Tem tudo que envolve você". Esse é o título da nova campanha de outono inverno que a Hemb acaba de colocar na rua. Todo desenvolvimento do trabalho, criado especialmente para o terceiro ano de atividades da multimarcas de moda e design para homens, reafirmar o comportamento de um novo homem.

 

Pensada para valorizar este novo consumidor, a Agência 99 criou para a concept store uma comunicação com mosaicos que retratam o referido universo masculino. São recortes sobre música, artes plásticas, viagens, e outros, que envolvem a vida do novo homem.

 

As peças publicitárias incluem backlight de banca, anúncios para mídia impressa, ações online e um trabalho muito criativo no próprio ponto-de-venda, com displays de peças e marcas feitos sobre discos de vinil.

 

Uma grande novidade na linha de comunicação desta campanha são spots de rádio, que vão tocar entre os intervalos comerciais. Tratam-se de experiências sonoras únicas, que certamente pegam o ouvinte de surpresa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...