Compartilhe com sua comunidades

Hospital Moinho de Ventos em campanha

Hospital Moinho de Ventos em campanha

 

 

 

Ação visa turistas em visita ao Brasil durante a Copa

 

É criação da agência Escala a comunicação especial para Hospital Moinhos de Vento, focada nos turistas que visitam a Capital, durante o período da Copa do Mundo.

 

Baseada em pilares como a internacionalização do hospital, com a parceria com o hospital americano Johns Hopkins e o certificado de qualidade concedido pela Joint Comission, na emergência neurológica e cardiológica 24 horas, a agência criou uma solução gráfica que aborda o tema futebol, sem perder a sofisticação da comunicação do Hospital.

 

O plano de mídia compreende a utilização de peças de outdoor, anúncios para mídia impressa e Facebook. Nas proximidades do Aeroporto, foi instalada um sequencial de painéis de Mídia Exterior, com peças em língua inglesa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....