Compartilhe com sua comunidades

HP está entre os vencedores do Top of Mind Internet 2012

 

HP está entre os vencedores do Top of Mind Internet 2012

 

Mais uma vez a HP configurou entre as marcas mais lembradas no Top of Mind Internet.

 

A empresa foi vencedora na categoria “Acessórios de Informática”. O prêmio, entregue nesta terça-feira, 8 de maio, foi idealizado pelo UOL com o objetivo de conhecer e premiar as marcas mais lembradas pelos usuários que navegam pela rede.

 

“Estar entre as marcas mais lembradas prova que o trabalho desenvolvido pela HP consegue alcançar nossos clientes e que nossos produtos e serviços estão presentes no dia a dia dos brasileiros”, afirma Renata Gaspar, diretora de marketing de computação pessoal da HP Brasil.

 

Em sua sexta edição, o Top of Mind Internet foi dividido em 22 categorias de produtos e serviços que utilizam a internet como meio de comunicação, divulgação e gestão de marca, mais seis Tops especiais. Para encontrar os vencedores foi feito um levantamento (pelo Datafolha) entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março de 2012, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília e a amostra final foi de 2040 entrevistas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...