Compartilhe com sua comunidades

HP Indigo vai demonstrar seus produtos na ExpoPrint 2014

HP Indigo vai demonstrar seus produtos na ExpoPrint Latin America 2014

 

A HP Indigo vai participar novamente da ExpoPrint Latin America. A empresa quer repetir o sucesso da edição de 2010, quando conquistou grandes resultados na maior feira da indústria gráfica da América Latina, que em 2014 acontece entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, em São Paulo.



 

De acordo com Luis Giovanni Faria, gerente no Brasil da HP Indigo & Inkjet Web Press, "a HP Indigo entende que a ExpoPrint tem um papel extremamente relevante no mercado gráfico regional, sendo um espaço importantíssimo para a exposição de produtos dos principais protagonistas de cada segmento. Não só pelo tamanho, mas também pela abrangência dos diversos pilares da indústria, a ExpoPrint tornou-se o principal evento gráfico de nosso continente".

 

Após os grandes resultados na ExpoPrint 2010, o pensamento é fazer com que o sucesso se repita, "não só em nosso estande próprio, mas também de nossos parceiros de negócio: Alphaprint, Digigraf e Comprint. Esperamos demonstrar a liderança tecnológica da HP Indigo no mercado gráfico digital. Pela relevância da ExpoPrint, a HP Indigo tem o objetivo de reforçar a percepção de qualidade e versatilidade de nossa plataforma, expandindo a penetração das gráficas digitais e aumentando nossa participação naquelas empresas do segmento gráfico tradicional".



 

Durante a drupa 2012, a HP anunciou e demonstrou a nova plataforma HP Indigo Série 4. Agora, será a vez da América Latina ver de perto os novos produtos, que permitem uma abrangência ainda maior de aplicações para diversos segmentos, graças ao novo tamanho e a utilização do novo formato de meia folha. As novas HP Indigo 10000 para segmento comercial e editorial, HP Indigo 20000 para rótulos e embalagens flexíveis, e HP Indigo 30000 para embalagens cartonadas deverão estar expostas na feira. "Temos muita expectativa para que a demonstração desses novos produtos seja um sucesso comercial no Brasil e no resto da América Latina", conclui Luis Giovanni Faria.



Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...