Compartilhe com sua comunidades

HP investe em impressao para jogos e traz end-2-end

HP apresenta solução End-2-End

Para quem deseja realizar serviços para a Fifa e Olimpíadas, a HP anuncia uma tecnologia que já foi aprovada para uso nos jogos de Londres e nos eventos aqui no país não será diferente.
 

A end-e-end, uma tecnologia de impressão que não utiliza PVC, material que foi banido pelas organizações dos jogos para qualquer tipo de divulgação do evento. Utilizando o Pe woven, um tipo de plástico que é 100% reciclado, a HP está inovando na forma de contribuir com o meio ambiente.

 

Para saber mais, acesse www.hp.com.br
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...