Compartilhe com sua comunidades

Ideia 3 divulga Vila Do Neymar Jr. para Iguatemi

Ideia 3 divulga Vila Do Neymar Jr. para Iguatemi

 

 

 

Promoção conta com peças de outdoor e busdoor

 

As férias escolares desse ano tem gostinho mais que especial e com o campeonato mundial, a diversão fica ainda maior. Para entrar neste clima festivo em torno do futebol e garantir muita diversão para as crianças, o shopping Iguatemi Salvador lançou o cenário infantil "Vila do Neymar Jr.", um ambiente que conta a história do craque que se consagrou como o ídolo da seleção e por seu carisma, uma figura querida pelas crianças.

 

Para divulgar essa ação, a agência Ideia 3 criou a campanha publicitária do cenário. Com base nas ilustrações de Maurício de Sousa, foram confeccionadas as peças de mall, outdoor, busdoor e flyers que serão distribuídos em escolas. A campanha foi desenvolvida em torno da imagem do jogador ainda criança.

 

A Vila do Neymar Jr. foi aberta ao público dia 1º/06, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso do Shopping Iguatemi. Crianças de 03 a 12 anos que visitarem o ambiente, vão conhecer de perto os locais que mais marcaram o jogador na infância, como a escola, a casa de Neymar, o salão e campinho.

 

Para acesso ao cenário, basta trocar R$ 150,00 em notas no período de 1º a 25 de junho. Cada entrada é valida para uma pessoa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...