Compartilhe com sua comunidades

Ideia 3 divulga Vila Do Neymar Jr. para Iguatemi

Ideia 3 divulga Vila Do Neymar Jr. para Iguatemi

 

 

 

Promoção conta com peças de outdoor e busdoor

 

As férias escolares desse ano tem gostinho mais que especial e com o campeonato mundial, a diversão fica ainda maior. Para entrar neste clima festivo em torno do futebol e garantir muita diversão para as crianças, o shopping Iguatemi Salvador lançou o cenário infantil "Vila do Neymar Jr.", um ambiente que conta a história do craque que se consagrou como o ídolo da seleção e por seu carisma, uma figura querida pelas crianças.

 

Para divulgar essa ação, a agência Ideia 3 criou a campanha publicitária do cenário. Com base nas ilustrações de Maurício de Sousa, foram confeccionadas as peças de mall, outdoor, busdoor e flyers que serão distribuídos em escolas. A campanha foi desenvolvida em torno da imagem do jogador ainda criança.

 

A Vila do Neymar Jr. foi aberta ao público dia 1º/06, na Praça Dorival Caymmi, 2º piso do Shopping Iguatemi. Crianças de 03 a 12 anos que visitarem o ambiente, vão conhecer de perto os locais que mais marcaram o jogador na infância, como a escola, a casa de Neymar, o salão e campinho.

 

Para acesso ao cenário, basta trocar R$ 150,00 em notas no período de 1º a 25 de junho. Cada entrada é valida para uma pessoa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...