Compartilhe com sua comunidades

Instituto International Paper investe R$ 1 milhão em projeto

Instituto International Paper investe R$ 1 milhão em projetos socioambientais

 

De acordo com a empresa, projetos do instituto beneficiam aproximadamente 26 mil pessoas em 31 cidades nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Somente em 2011, o instituto investiu cerca de R$1 milhão no desenvolvimento de 14 projetos realizados em 31 cidades. Com isso, segundo a empresa, as ações do IIP beneficiam anualmente cerca de 26 mil pessoas diretamente e, de forma indireta, aproximadamente 130 mil.

 

O Instituto está em operação há três anos, porém, alguns projetos de responsabilidade social da IP possuem mais de 36 anos de existência, como o Concurso de Redação, que acontece na região de Mogi Guaçu (SP).

 

As ações realizadas pelo IIP somam mais de R$24 milhões, desde 2003. Buscar multiplicar os efeitos positivos  dos projetos realizados pelo IIP para as comunidades onde ele atua, é um dos principais objetivos da organização.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....