Compartilhe com sua comunidades

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

 

 

 

Ação conta com peças de outdoor

 

O frio está chegando e a Hortifruti lança mais uma novidade da campanha É de Família. A partir de 30 de junho, a rede passa a veicular uma peça em homenagem ao inverno.

 

A campanha da qual ela faz parte tem frutas, legumes e verduras como protagonistas. A agência responsável é a MP Publicidade.

 

Na nova peça – que pode ser vistas em mobiliário urbano, jornais e revistas, outdoor, internet e redes sociais, e nas lojas da rede no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo -, a cebola roxa dá uma bronca em outra cebola, lhe acusando de "dar sopa por aí" na estação mais fria do ano.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...
O FII Maxi Renda (MXRF11), fundo da XP Asset com mais de 1 milhão de cotistas, investirá R$ 60 milhões em dois empreendimentos residenciais da incorporadora Nortis na zona sul...
O Grupo J. Safra Sarasin concluiu a aquisição de 70% do Saxo Bank por € 1,1 bilhão, avaliando a fintech dinamarquesa em € 1,7 bilhão. A transação marca o primeiro...
A Grão Direto, plataforma de comercialização de grãos, captou R$ 90 milhões em uma nova rodada de investimentos. O aporte foi liderado pela Kaszek, maior fundo de venture capital da...
A Enter, startup brasileira fundada em 2023, recebeu um investimento de US$ 5,5 milhões da Sequoia Capital. O fundo global, que já havia investido no Nubank em 2013, marca seu...
O mercado global de lançamentos espaciais comerciais, avaliado em aproximadamente US$ 9 bilhões, cresce impulsionado pela demanda por satélites de pequeno e médio porte. A Relativity Space já captou mais...