Compartilhe com sua comunidades

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

Inverno é o tema de nova peça publicitária da Hortifruti

 

 

 

Ação conta com peças de outdoor

 

O frio está chegando e a Hortifruti lança mais uma novidade da campanha É de Família. A partir de 30 de junho, a rede passa a veicular uma peça em homenagem ao inverno.

 

A campanha da qual ela faz parte tem frutas, legumes e verduras como protagonistas. A agência responsável é a MP Publicidade.

 

Na nova peça – que pode ser vistas em mobiliário urbano, jornais e revistas, outdoor, internet e redes sociais, e nas lojas da rede no Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo -, a cebola roxa dá uma bronca em outra cebola, lhe acusando de "dar sopa por aí" na estação mais fria do ano.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....