Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha
 

Publicidade Exterior, assim como outras mídias, tem investimentos reduzidos

 

As dificuldades económicas pelas quais a Espanha vem passando acabaram se refletindo nos investimentos publicitários. Segundo dados publicados pela Infoadex, o investimento global em publicidade encolheu 10,3% entre janeiro e dezembro de 2011, em comparação com os números de 2010. De acordo com essas estimativas, o total foi de cerca de US$ 6,118 milhões.

 

A segmentação de mídia segue quase como no Brasil, cabendo à televisão a maior fatia, com 45,1% do total. No entanto, em 2011, os investimentos nessa mídia caiu cerca de 16%, atingindo US$ 2.757 milhões. Os jornais tiveram uma redução de 10%, o rádio caiu 4,8% e o investimento em revistas caiu 4%. Com relação à Publicidade Exterior, os investimentos cairam 2,6%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....