Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha
 

Publicidade Exterior, assim como outras mídias, tem investimentos reduzidos

 

As dificuldades económicas pelas quais a Espanha vem passando acabaram se refletindo nos investimentos publicitários. Segundo dados publicados pela Infoadex, o investimento global em publicidade encolheu 10,3% entre janeiro e dezembro de 2011, em comparação com os números de 2010. De acordo com essas estimativas, o total foi de cerca de US$ 6,118 milhões.

 

A segmentação de mídia segue quase como no Brasil, cabendo à televisão a maior fatia, com 45,1% do total. No entanto, em 2011, os investimentos nessa mídia caiu cerca de 16%, atingindo US$ 2.757 milhões. Os jornais tiveram uma redução de 10%, o rádio caiu 4,8% e o investimento em revistas caiu 4%. Com relação à Publicidade Exterior, os investimentos cairam 2,6%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos dias de hoje, nossos smartphones são mais do que apenas dispositivos de comunicação. Eles guardam nossas informações bancárias, senhas, fotos, conversas privadas e até registros de saúde. Mas a...
O mundo dos negócios não para e as grandes movimentações continuam! Hoje temos o TikTok Shop aterrissando no Brasil com promessa de revolucionar o e-commerce, um investimento bilionário na Binance...
O TikTok Shop, ferramenta de e-commerce integrada à rede social de vídeos curtos, inicia sua operação no Brasil em maio. A plataforma chega ao país sem cobrança inicial de comissão...
A MGX, empresa de tecnologia e inteligência artificial com sede em Abu Dhabi, investiu US$ 2 bilhões na Binance, consolidando o maior aporte institucional já realizado no setor de criptoativos....
A gestora de crédito Sparta ampliou sua carteira de R$ 10 bilhões para R$ 17 bilhões em um ano, refletindo a alta demanda por crédito privado. No entanto, o cenário...
A empresa registrou receita de R$ 2,17 bilhões em 2024, com um crescimento significativo nos novos negócios, que passaram de R$ 3 milhões em 2022 para R$ 216 milhões no...