Compartilhe com sua comunidades

Jeather estampado no inverno 2014 da Vicunha

Jeather estampado no inverno 2014 da Vicunha

 

 

Coleção completa terá lançamento entre 10 e 12 de julho

 

Com o inverno 2014, a Vicunha agrega mais uma linha de produtos ao portfólio. Exclusiva para o brim, a Mistery Leather é produzida com acabamento que mistura o efeito de couro a estampas. A intenção é de quanto mais desgastar o tecido em lavanderia, mais a estampa será revelada, permitindo dosar o efeito, descreve a empresa. Estreia com quatro padrões: caveiras (Vanitas, a calça da foto abaixo), camuflado (Army), grafite (Grunge) e pyton (Mystic).

 

Outro acabamento em lançamento é o Printed Suede, garante estampa em relevo e toque aveludado. É o tipo de acabamento que será encontrado em dois artigos de denim e em três de brim. O denim Barok usa o revestimento em estampa baseada na art noveaux associado a uma base superpowerstrech, informa a empresa. Já o denim Savage faz releitura de estampa militar. No brim, o Printed Sued é aplicado nos arabescos do Ziggy e em sua versão negativa, o Dust. Como animal print resiste, a Vicunha vai lançar pele de girafa com o Safari no novo acabamento e em outras duas versões para a sarja.

 

Grafismos, motivos que remetem ao período barroco, florais e xadrez também compõem a coleção de estampados que a Vicunha preparou para o inverno 2014. Como nas temporadas passadas, o evento de lançamento será realizado no showroom da empresa na capital paulista, no mesmo período da edição de inverno da Première São Paulo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....