Compartilhe com sua comunidades

Kawagraf implanta o gerenciamento de cores da Heidelberg

Kawagraf implanta o gerenciamento de cores da Heidelberg e aposta em ferramentas de pré-impressão

 

Kawagraf é uma gráfica especializada em embalagens. Com o objetivo de otimizar processos, a empresa investe no conceito de gerenciamento de cores da Heidelberg, que reúne equipamentos, softwares e treinamentos especializados, cuja principal atribuição é manter a qualidade contínua das cores durante a impressão e repetições.

 

O Prinect Image Control foi o sistema de medição de cores, que a Kawagraf implantou, ele realiza a leitura espectrofotométrica dos trabalhos impressos através da tira de controle de impressão e também da leitura da imagem e na implantação do PCM – Print Color Management
 

Philipp Fries, gerente de Serviços São Paulo da Heidelberg, explica que o PCM "garante uma padronização para repetições de trabalhos com a mesma qualidade, fator fundamental para embalagens, e também contribui diretamente para a redução do desperdício de papel e consumíveis. Além de agilizar os tempos de acerto e garantir a qualidade final do produto impresso, o que aumenta as possibilidades de fidelização de clientes, traz redução de custos e torna o processo mais sustentável".
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....