Compartilhe com sua comunidades

Konica lança novos modelos na Drupa 2012

Konica lança novos  modelos na Drupa 2012

 

Com seu novo slogan Giving Shape to Ideas, Konica Minolta lança novas impressoras na Drupa 2012, incluindo novo modelo inkjet

 

 

Preparando-se para a Drupa, a Konica Minolta anuncia vários lançamentos para o principal evento mundial de Artes Gráficas, que acontece de 3 a 16 de maio, em Düsseldorf, Alemanha.

 

Todas as ferramentas de produção que, hoje, constam no portfólio de produtos da Konica Minolta estarão à mostra no stand da companhia (hall 8B, stand B78), incluindo produtos da série bizhub premiados com cinco estrelas pelo prêmio BERTL Exceptional Certified Five Star, vencido pela bizhub PRESS C8000.

 

"Sem dúvidas, será o maior evento da história da Konica Minolta dentro do setor gráfico. Lançaremos vários produtos, e, alguns, bastante inovadores, que revolucionarão a família Konica Minolta e marcarão a oferta de novas ferramentas para que gráficos obtenham o máximo de qualidade e produtividade, aliadas à alta robustez, coisas que já eram marcas dos equipamentos de nossa empresa", afirma Ronaldo Arakaki, gerente de negócios e marketing da Konica Minolta do Brasil.

 

Novidades

A primeira grande novidade da Konica Minolta para a Drupa 2012 será o lançamento de um novo conceito focado nos negócios dos clientes criado a partir da verificação e análise do mercado gráfico digital em todo o mundo.
Trata-se de um programa de geração de negócios e demanda desenvolvido para ser simples; em quatro passos, aconselha e mostra práticas que podem guiar investimentos e permitir que gráficos criem projetos que otimizem seus negócios e aumentem sua lucratividade.

 

Inkjet – A Konica Minolta consagrou-se no segmento de impressão digital toner de alta qualidade e produção, com destaque à sua premiada tecnologia Simitri High Definition (HD) e seu toner polimerizado. Agora, leva esse know how também para o segmento de impressão digital inkjet, mais uma novidade no evento.

 

bizhub – Indicadas para o segmento de impressão comercial, as bizhub PRO 1052 e 1250 são posicionadas estrategicamente pela Konica Minolta como equipamentos de entrada para gráficas que estão iniciando negócios na área de impressão digital, impressão sob demanda e personalização por meio de dados variáveis.
 

Os dois modelos estarão oficialmente disponíveis no mercado a partir de julho deste ano.

 

Para saber mais acesse: www.konicaminolta.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...