Compartilhe com sua comunidades

Konica Minolta patrocina 12ª Convenção AlphaGraphics Brazil

Konica Minolta patrocina 12ª Convenção AlphaGraphics Brazil

 

A Konica Minolta foi uma das patrocinadoras da 12ª Convenção AlphaGraphics Brazil. O evento, que aconteceu no dia 15 de março em São Paulo, trouxe como tema “Ouse! Agentes da Transformação”, que se refere à fase de convergência por que passa hoje a indústria gráfica com o advento da impressão digital, personalização e impressão sob demanda.

 

Compareceram mais de 240 profissionais entre empreendedores, franqueados, colaboradores e fornecedores das unidades brasileiras da rede, com o foco em Vendas, Liderança, Mudanças e Transformação. Entre os destaques da agenda estavam a palestra “O Atleta Olímpico e o Vendedor”, apresentada pelo medalhista olímpico Leandro Guilheiro, judoca patrocinado pela AlphaGraphics, e o talk show “Para onde vai a Indústria Gráfica”, moderado por Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics, ao lado de empresários do setor.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...