Compartilhe com sua comunidades

Konica Minolta patrocina CNN Heroes

Konica Minolta patrocina CNN Heroes

 

O canal de notícias norte-americano CNN Internacional anunciou que a Konica Minolta acaba de se tornar patrocinadora do show CNN Heroes. O patrocínio começa a vigorar neste mês, e perdurará até o final do ano. O acordo inclui também o patrocínio de blocos da programação, como o “News Stream” e o Turismo Internacional, além do site www.cnnheroes.com e seu show de tributo anual.

 

Em seu sétimo ano, o CNN Heroes é uma campanha multiplataforma que destaca pessoas comuns que chegam a situações extremas para auxiliar o próximo. Todos esses “heróis” são escolhidos pelos espectadores por meio de votação online. Em setembro, os dez melhores candidatos são listados e os espectadores participam, então, de uma nova escolha, desta vez no show CNN Hero of the year.

 

O programa CNN Heroes culmina, ao final, com o tributo de final de ano: um evento com a presença de estrelas, no qual o “herói” com maior número de votos será anunciado, celebrando assim o dia a dia de pessoas comuns que agem com bravura e heroísmo diante de situações extremas, como problemas sociais e econômicos.

 

Entre os “heróis” já premiados estão Pushpa Basnet, que financia crianças carentes e sem pais no Nepal, e Robin Lim, que abriu clínicas de nascimento na Indonésia. Desde o lançamento, a CNN recebeu mais de 45 mil sugestões de mais de 100 países, e já escolheu mais de 180 “heróis” para o ano que vem.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....