Compartilhe com sua comunidades

Labelexpo anuncia data na Colômbia em 2014

Labelexpo anuncia data na Colômbia em 2014

 

A Labelexpo Global Series anunciou um novo destino como parte de sua agenda de eventos na América Latina. A Label Summit Latin America 2014 será realizada no Hotel Intercontinental, em Medellín, Colômbia, entre os dias 29 e 30 de abril.

 

Juntando-se às conferências estabelecidas da Labelexpo no Brasil e no México, o evento de dois dias contará com o mesmo formato e com o programa da conferência, exposições e funções de networking. Realizada anualmente, as conferências alternam entre cada país, voltando para o México em 2015 e 2017 e ao Brasil em 2016. Destinado a impressores e conversores de rótulos e embalagens, proprietários de marcas, designers e fornecedores do setor, o evento deverá atrair os principais expositores nacionais e internacionais.

 

Medellín está em alta no momento, e foi eleita a "Cidade Inovadora do Ano 2013" pelo Citi Bank e Wall Street Journal, vencendo os finalistas Tel-Aviv e Nova York. A Colômbia é um dos mercados de mais rápido crescimento da região, graças à estabilidade financeira e política e aumento da riqueza pessoal com a crescente demanda da população por luxo e marcas de consumo. A economia tem tido um crescimento anual entre 4% e 6% nos últimos tempos e está a aproximar-se de ocupar o lugar da Argentina como a segunda maior da América do Sul.

 

Tasha Ventimiglia, diretora do evento da Label Summit Latin America, comenta: "Estamos muito animados por estender a conferência para a Colômbia. O fornecedor de material Arclad estima que o consumo anual do mercado colombiano de rótulos gira em torno de 90 milhões de metros quadrados por ano e com uma população de aproximadamente 47 milhões, o que coloca o consumo anual de rótulo per capita do país em 1,91 metros quadrados, um número não muito longe de mercados mais desenvolvidos da região como o Brasil. Como uma das economias que mais crescem no continente, dará a impressores colombianos uma valiosa oportunidade de aprender sobre o mercado mais amplo da América Latina e tendências mundiais do setor, ao discutir o futuro da rotulagem e impressão de embalagem na Colômbia com seus pares da indústria".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...