Compartilhe com sua comunidades

Labelexpo Europe promete forte participação da indústria

Labelexpo Europe 2013 promete forte participação da indústria

 

A Labelexpo Europa 2013 está definida para ser a maior da história de 33 anos do evento, com seu retorno para a Bélgica entre os dias 24 e 27 setembro. O espaço de 2011 foi de 29.670m², enquanto o evento de 2013 cresceu para ocupar sete salas no Expo de Bruxelas e está em curso para cobrir 31.500m², com 30.142m² já vendidos.

 

Com muitos expositores renomados aumentando a sua presença no evento, AB Graphic, Avery Dennison, Codimag, Domino, Durst, EFI, Gallus, HP Indigo, Mark Andy, MPS, Nilpeter, Nuova Gidue, Omet, Prati, Stork Prints, UPM Raflatac e Xeikon são algumas das principais empresas do setor que estarão apresentando suas mais recentes inovações e soluções.

 

Um expositor de longa data na Labelexpo Europe, Alon Bar-Shany, vice-presidente e gerente geral da divisão Indigo da HP disse: "Estamos ansiosos para a Labelexpo Europa 2013, onde estaremos mostrando uma linha completa de produtos, incluindo as mais recentes impressoras para embalagem B2, e iremos trabalhar com nossos clientes para trazer a marca final e demonstrar como a HP Indigo e seus parceiros estão permitindo uma revolução na embalagem em um mundo digital. "

 

Mais informações: www.labelexpo-europe.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...