Landa atualiza impresssoras nanográficas S10FC e S10C
A Landa anunciou alguns grandes desenvolvimentos para suas impressoras nanográficas Landa S10FC e S10C que melhoram a qualidade de impressão e atualizam o design do equipamento. A fabricante diz que as novas mudanças colocam firmemente impressoras nanográficas como uma solução de impressão digital de produção orientada para as aplicações comuns.
O fundador, presidente e CEO da Landa, Benny Landa, diz: "Temos vindo a trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para garantir que nossas impressoras Nanographic Printing irão fornecer o desempenho, qualidade de impressão e conjunto de recursos para a produção de alta velocidade. Além disso, o novo Landa Operator Cockpit irá definir um novo padrão para o funcionamento de qualquer impressora de produção, seja digital ou offset".
Pesquisa detalhada e próxima colaboração com o cliente levaram a um novo conceito em operacionalidade de impressora e a adição de várias características importantes. O Landa Operator Cockpit, um centro de gestão de produção integrado localizado no final de entrega da impressora, permite que os operadores monitorem e controlem o equipamento enquanto sem esforço vigiam a área de entrega. Com um design ergonômico avançado, envolve o operador com controles touch-screen de impressão, ferramentas de gerenciamento de tarefas, feeds de vídeo de todas as principais funções da impressora, sinais vitais relacionados à produção e uma mesa de inspeção iluminada.
Novos ejetores de tinta melhoram a qualidade de impressão e aumentam a produtividade da impressora. Com uma resolução de 1200 dpi, elas possuem níveis mais elevados de qualidade de impressão que correspondem a resolução offset e níveis de cinza. Além disso, a nova arquitetura de ejetores de tinta melhora significativamente a fiabilidade da ejeção de tinta e permite a redundância em caso de falha do bocal.