Compartilhe com sua comunidades

Liquidação 96 Horas De Máxima loucura

Liquidação 96 Horas De Máxima loucura 

 

 Vai até 12 de fevereiro, no Maxi Shopping Jundiaí, a tradicional Liquidação. Ação conta com peças de Mídia Exterior

 

A já tradicional Liquidação Maxi Shopping, que acontece até 12 de fevereiro, reúne, além de descontos especiais e vantagens para o cliente, atrações musicais e de lazer.

Para promover a queima de estoques, a Suzuki Propaganda criou campanha publicitária que envolveu recursos da ordem de R$ 100.000,00, contando com comunicação interna e externa (banners, cartazes, bandeirolas, etiquetas de preço, mala direta, outdoor, anúncios em TV, Rádio e Jornais locais).

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....