Compartilhe com sua comunidades

Liquidação 96 Horas De Máxima loucura

Liquidação 96 Horas De Máxima loucura 

 

 Vai até 12 de fevereiro, no Maxi Shopping Jundiaí, a tradicional Liquidação. Ação conta com peças de Mídia Exterior

 

A já tradicional Liquidação Maxi Shopping, que acontece até 12 de fevereiro, reúne, além de descontos especiais e vantagens para o cliente, atrações musicais e de lazer.

Para promover a queima de estoques, a Suzuki Propaganda criou campanha publicitária que envolveu recursos da ordem de R$ 100.000,00, contando com comunicação interna e externa (banners, cartazes, bandeirolas, etiquetas de preço, mala direta, outdoor, anúncios em TV, Rádio e Jornais locais).

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...