Compartilhe com sua comunidades

Maioria aprova publicidade em pontos de ônibus em SP

50% dos paulistanos aprovam publicidade em pontos de ônibus

 

 

Em pesquisa divulgada pela Datafolha, o jornal Folha de São Paulo divulgou que 50% dos paulistanos aprovam as publicidades em pontos de ônibus, que estão anunciadas na capital em formato de pôster de diversas empresas. Foram ouvidas 605 pessoas entre os dias 2 e 3 de abril, e foi comprovado que a maioria dos paulistanos aprova a volta dos anúncios.

 

50% das pessoas ouvidas disseram acatar a mudança. Já o número dos que acham a volta ruim é de 22%. Completam a estatística os moradores que consideram a volta dos anúncios regular, com 28%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais.

 

Foto: Reprodução

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....