Compartilhe com sua comunidades

Máquinas da Fujifilm se destacaram na FESPA Brasil 2013

Máquinas da Fujifilm se destacaram na FESPA Brasil 2013

 

A Fujifilm teve grande participação na FESPA Brasil 2013, que aconteceu no mês de março na cidade de São Paulo. Duas máquinas foram destaques no estande da empresa: a Uvistar Pro8, ideal para o mercado de comunicação visual, e a Acuity LED 1600, que trabalha com lâmpada LED e atende em cheio as necessidades do mercado.

 

Para Walter Tolosa, Export Sales Manager da Fujifilm, a FESPA Brasil foi extremamente profissional, com nível de visitação alto, podendo assim otimizar as demonstrações. A Fujifilm também patrocinou o Application Village, espaço que demonstrou novas visões para o mercado. Confira o vídeo com a participação da Fujifilm na FESPA Brasil 2013:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...