Compartilhe com sua comunidades

Marca brasileira cria camisa lavável com fone de ouvido

Marca brasileira cria camisa lavável com fone de ouvido

 

 

A tecnologia no mercado da moda não para de inovar. Agora foi a vez da Blunt, marca pertencente ao grupo brasileiro de vestuário Global Co e especializada em moda streetwear, que desenvolveu uma camisa com fone de ouvido acoplado. E o mais impressionante é que peça de vestuário é totalmente lavável.

 

Trata-se de uma camisa xadrez de algodão com capuz, que traz um fone de ouvido para ser utilizado em aparelhos sonoros como celulares, tablets, smartphones e outros.   O item faz parte da nova coleção outono-inverno da marca e chega ao mercado custando R$289,00. O grupo Global Co está fazendo a distribuição da camisa nas lojas da Nicoboco.

 

Mais informações: www.nicoboco.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....