Compartilhe com sua comunidades

Marca de sucos coloca garrafa gigante para navegar

Marca de sucos coloca garrafa gigante para navegar

 

 

A marca de sucos norueguesa Solo criou uma publicidade inusitada. A empresa colocou em alto mar uma garrafa gigante de seu suco, e adicionou uma página em seu site onde os internautas podem visualizar imagens em tempo real do objeto, incluindo as condições climáticas e imagens de satélite da sua localização atual.

 

A garrafa foi liberada nas ilhas Canárias e está atravessando o Atlântico. A promoção, que é assinada pela agência Try/Apt Oslo, tem como objetivo que os visitantes advinhem a localização final da garrafa.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....